20
novembro


Rota do Mar levará Furacão da CPI para desfilar padrão do Salgueiro no lançamento do Estadual 2014

 

A sempre polêmica Denise Rocha apresentará o novo uniforme do Carcará em evento na manhã desta quinta-feira (21)

 

Uma das grandes patrocinadoras do futebol nordestino, a empresa Rota do Mar colocará seu time em campo nesta quinta-feira (21) durante o lançamento oficial do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014, em Salgueiro, no Sertão do Estado. A companhia têxtil levará uma equipe de modelos para apresentar os padrões dos clubes que apoia no mais importante torneio esportivo da região. Entre as beldades estará a polêmica Denise Rocha. A conhecida Furacão da CPI vestirá o novo uniforme do Carcará, anfitrião do evento que terá início às 10h, no Salgueiro Plaza Hotel, e contará com a presença do governador Eduardo Campos.

 

Em cem anos de realização do certame, é a primeira vez que um município fora do Grande Recife sediará o lançamento. A escolha foi motivada principalmente pelo regulamento da competição. De acordo com a Federação Pernambucana de Futebol, o Primeiro Turno contará com equipes do interior mais o América, cuja sede fica na capital. Na ocasião, também será apresentado o layout do Troféu Miguel Arraes de Alencar, a ser entregue ao campeão da fase inicial da disputa.

Dos nove times que disputarão a primeira etapa do Pernambucano Coca-Cola, cinco receberão apoio financeiro e/ou usarão material esportivo fornecido pela Rota do Mar em 2014: Central e Porto, de Caruaru; Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe; Serra Talhada; e o Salgueiro. A empresa também é patrocinadora oficial do Estadual.

 

“O lançamento do campeonato é uma excelente oportunidade para os torcedores conhecerem em primeira mão os novos uniformes dos times de coração para o certame em 2014. Contar com a participação de uma modelo de projeção como Denise Rocha é outro gancho para atrair a atenção do nosso público alvo, formado principalmente por integrantes do sexo masculino”, comentou o gerente de Marketing da Rota do Mar, Lucas Galindo. “Estamos focados em fortalecer e ampliar o alcance da nossa marca. Com essa filosofia, reforçamos a associação com um dos esportes mais populares e com maior número de adeptos, entre fãs e praticantes, em todo o território nacional”, completou o gestor.

 

O Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014 terá início em 8 de dezembro. Ele será disputado em dois turnos. A etapa inicial contará somente com os times de porte intermediário. Os três primeiros colocados dessa fase se classificarão para a segunda, onde a disputa incluirá os maiores times do estado: Náutico, Santa Cruz e Sport.

 

Carreira – A modelo Denise Rocha foi a segunda colocada na mais recente edição do reality show A Fazenda. Sempre sem descuidar do corpão, durante o programa, ela se envolveu em discussões com outros participantes, incluindo a vencedora, Bárbara Evans. Muitos dos atritos foram causados pela personalidade forte da também advogada, que não ficava calada diante das provocações dos concorrentes.

 

Denise ganhou a alcunha de Furacão da CPI quando atuava como assessora parlamentar de um senador piauiense. Na época, o vídeo em que fazia sexo com o ex-namorado caiu na internet e tornou-se um dos assuntos mais comentados ao longo do processo. A repercussão do fato rendeu fama para a loira, que, desde então protagonizou a capa de muitas revistas – entre elas, a da publicação masculina de maior circulação no País.

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores