14
agosto

5ª Expogana tem início nesta quinta (15) na zona rural de Santa Cruz


Tem início a partir desta quinta-feira (15) e segue até o domingo (18), a tradicional Expogana (exposição de animais do Sítio Magana, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe), que terá toda a sua programação no campo de futebol da localidade, onde contará com torneios leiteiros, gincanas, palestras, além de shows na sexta, sábado e domingo.

Na tarde da sexta-feira (16), terá palestras com uma equipe da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe, e representantes do Banco do Nordeste, onde serão tiradas dúvidas sobre empréstimos para os agricultores, entre outros serviços.

A abertura da programação de shows acontecerá na noite da sexta com Diogo Ramos e Dida de Nan. No sábado (17) Adriano Silva e Filipe Santos, e os shows se encerram no domingo (18) pela manhã com a banda Decentes do Forró.

A Expogana que chega neste ano a sua 5ª edição, contará com 22 criadores de animais, além de mais de 10 participantes de municípios vizinhos e da Paraíba. O foco principal do evento é a realização de negócios através da caprinocultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores