31
outubro


INSTITUTO DOM PEDRO I PROMOVE AULÕES EM SANTA CRUZ E REGIÃO

 

.

O Instituto Dom Pedro I seguiu investindo pesado na preparação dos nossos FERAS, tanto de Santa Cruz quanto da região, promovendo AULÕES de Gramática e Redação nos dias 24 e 25 de outubro para o ENEM e principais vestibulares, com foco na UEPB 2014.

 

Foram momentos de intensa dedicação ao conteúdo mesclados com o dinamismo de nossa equipe pedagógica e que foram reconhecidos tanto pelos nossos alunos do IDP I quanto de outras instituições públicas e privadas de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus e Jataúba, além de outros estudantes que vieram participar dos mesmos como alunos de Taquaritinga do Norte e Vertentes.

 

E os AULÕES não ficaram por aqui. A equipe IDP I promoveu também em Jataúba e Brejo da Madre de Deus, como conteúdo de auto nível e didática acessível tanto no custo quanto na forma de passar.

 

Durante os referidos AULÕES haviam sorteios de brindes com a logomarca Instituto Dom Pedro I, além da entrega de material didático como apostilas como o conteúdo de cada aula, caneta, bombons e mensagens motivadoras aos nossos FERAS.

 

Nossa maratona de AULÕES começou na manhã do dia 24, na cidade de Brejo da Madre de Deus, a convite da professora Adriana Tavares que trabalha no EREM André Cordeiro daquela cidade, quando três professores trabalharam de forma simultânea os conteúdos de Gramática e Redação, de acordo com as novas regras para o ENEM 2013.

 

 

Na noite do mesmo dia 24 foi a vez dos nossos alunos de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte e Vertentes terem aula nas dependências do próprio Instituto sobre o mesmo conteúdo e com didática igual.

 

E na noite de 25 encerramos nossa maratona ENEM 2013 na cidade de Jataúba, a pedido da professora Cristiane, funcionária do EREM daquela cidade.

 

 

“Todas as aulas foram RECORDE de público, tendo a quantidade mínima de 110 alunos por aula, quando na realidade esperávamos 100 alunos para cada, o que nos deixou muito satisfeitos com o resultado e reconhecimento do trabalho de nossa instituição, uma vez que não apenas em Santa Cruz conhece e confia no nosso trabalho mas já começamos a transpor os limites do nosso município. Sem contar que outras cidades já estão querendo que, ano que vem, promovamos AULÕES INTENSIVOS também nelas”, destacou a diretora do Instituto Dom Pedro I, Miriam Maria.

 

Mas não para por aqui! Próximo dia 09/11 teremos o SABADÃO DA UEPB quando estaremos promovendo um GRANDE AULÃO no Teatro Municipal com História e Geografia da Paraíba, Literatura e Palestra EXCLUSIVA com Efigênio Moura, autor do livro Ciço de Luzia, um dos principais livros da UEPB 2014.

 

Não perca a oportunidade! Vagas LIMITADAS!

 

Reserva de vagas na secretaria do Instituto Dom Pedro I.

 

Informações: 3731-1667

 

 

 

 

.

AULÃO SANTA CRUZ

                                     

    AULÃO JATAÚBA

 

 

 

 

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores