05
outubro


Portal da Transparência está no ar 

Foto: Divulgação.

 

O site da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está no ar e funcionando normalmente, depois de alguns meses em manutenção. De acordo com o Gestor de TI, Abimael Santos, desde fevereiro o site está sendo reconstruído e testado: “começamos a testar, fizemos alguns ajustes no Portal da Transparência e já está tudo à disposição da população”, disse.

 

No site estão disponíveis notícias atualizadas sobre o trabalho da gestão municipal, galerias de fotos, informações sobre as secretarias municipais e sobre a cidade, emissão de nota fiscal eletrônica e também o Portal da Transparência contendo todas as informações das contas públicas.

 

“No Portal da Transparência a população pode encontrar legislação, contratos, licitações e todos os dados referentes à prestação de contas da gestão municipal, de acordo com as exigências da Lei da Transparência”, enfatizou o secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, responsável pelo setor de informática da prefeitura.

 

Para que o site da Prefeitura fique ainda mais completo serão implantados o Diário Oficial Eletrônico e a Ouvidoria. Acesse pelo endereço: www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br.

 

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. salomao disse:

    Estão no caminho certo, parabéns.

  2. Eduardo disse:

    Qual era o grande mistério que o prefeito ia anunciar ontem?
    Não vá me dizer que era esse site…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores