22
setembro

Criminalidade


Policia desarticula quadrilha de assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe 

Material apreendido pela Policia. Foto: Luciano Lopes.

 

Foi apresentado no plantão da delegacia regional de Santa Cruz do Capibaribe quatro pessoas que fazem parte de uma quadrilha de assaltantes, os envolvidos são Fernando Lima, Isaias Marcelino, Marivaldo Antonio e um menor com 17 anos.

 

O último assalto da quadrilha foi no ultimo dia 17, onde eles invadiram uma lan- house e com ameaças e espancamento amedrontaram clientes e funcionários do estabelecimento, após alguns minutos dentro da lan-house eles saíram levando dinheiro e pertences dos clientes, na saída ainda levaram uma moto que estava estacionada na calçada.

 

Os assaltantes foram presos com um revólver calibre 38 e a placa da moto que foi roubada na lan-house. Os assaltantes maiores de idade foram autuados por formação de quadrilha e recolhidos para o sistema prisional em Pernambuco, já o menor foi apresentado a promotoria publica e pedido a internação do mesmo.

Um Comentário

  1. jonatan disse:

    si eu um trabalhador for pego com uma arma,vou mofar na cadeia dois marginal pego armado e sai sorrindo da policia essa e a lei brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores