Sport Company comemora 10 anos em grande estilo

 

A noite da última quinta-feira (25/07) foi marcada por um grande evento que comemorou os 10 anos da marca santa-cruzense Sport Company. A churrascaria Boi e Brasa de Caruaru teve o seu salão de festas disponibilizado para ocasião onde estiveram presentes cerca de 200 convidados entre familiares e amigos de Valmir e Karla Ribeiro, proprietários da marca, colaboradores, fornecedores e, em sua grande maioria clientes que participaram da Rodada de negócios vindos de vários estados brasileiros.

 

Com uma programação bem diversificada e sendo comandada pela radialista Nedja Alves, o evento apresentou a estrutura atual da marca, um resumo de sua história e lançou data da inauguração da nova fábrica da Sport Company que terá suas portas abertas até o final de 2013. A animação da festa foi ao som da banda Black Bird.

 

O ponto alto da festa foi o lançamento da coleção e do catálogo VERÃO ADRENALINE 2013-2014 fotografado em Porto de Galinhas. Em uma passarela de vidro bem iluminada cerca de 10 modelos, entre eles Marianna Rosas (Capa da Playboy de maio e ex-Casa Bonita – Reality do canal Multi Show), Felipe Santos e Pedro Henrique, que são protagonistas do catálogo, apresentaram o principais looks da marca para a estação.

 

 

“Estou muito feliz em poder comemorar uma década da Sport Company. Até aqui passamos por muitas dificuldades que valeram a pena graças ao crescimento que a marca vem obtendo a cada ano. Faço um agradecimento especial a minha mãe e a minha esposa Karla pelo companheirismo e pela entrega ao trabalho”, discursou Valmir

 

 

Segundo ele, além de poder comemorar uma data tão especial ao lado de familiares amigos e colaboradores a presença de cliente fez do evento um ato ainda mais especial. “Temos clientes aqui que vieram do Acre, Pará, Amapá, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso, Goiania, Bahia, entre outros. Isso pra mim é um orgulho porque alguns deles compram produtos da Sport Company desde o início e outros fizeram a primeira compra ontem. Isso demonstra fidelização e conquista de clientes constantemente”, concluiu Valmir.

 


Informações da Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores