CONIAPE se reúne em Taquaritinga do Norte

 

O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE) se reuniu na tarde desta quinta-feira (25), em Taquaritinga do Norte, o encontro foi marcado pela presença de 15 representantes dos 17 consorciados e alguns secretários municipais.

 

 

O primeiro tema debatido foi o orçamento mensal que será destinado por cada município, no segundo momento, debate se voltou para mecanismos de diminuição dos custos tanto em saúde pública quanto em previdência própria, além das discussões acerca da adequação da gestão monitorada, através do consórcio.

 

 

“Diminuir gastos, este é desafio de todos os gestores de nosso país e através do CONIAPE, com a colaboração de todos, vamos conseguir nossos objetivos, que é a diminuição de despesas, sobrando mais recursos para investirmos em benefícios para nossa população”, disse o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

 

 

Integraram a comitiva de Santa Cruz do Capibaribe o Secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra e do Procurador do Município, Marcelo Diógenes.

 


Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores