Diogo Moraes fala do adiamento da vinda de Eduardo Campos a Santa Cruz do Capibaribe

 

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou do programa “Nordeste em Foco” desta quinta-feira (25). O deputado falou sobre o adiamento da vinda do governador Eduardo Campos (PSB) a Santa Cruz do Capibaribe, que estava prevista para acontecer hoje.

 

 

Segundo Diogo, o adiamento se deu por ajustes na agenda administrativa que Eduardo virá cumprir na cidade. “A data da vinda do governador a cidade será divulgada dentro de poucos dias, pois queremos aproveitar a vinda dele para entregar obras concluídas e projetos que serão anunciados para todo o Polo de Confecções. O governador tem uma extensa pauta de serviços para nossa região e em breve a população poderá recebê-lo para um dia que será repleto de muitos compromissos”, disse o deputado estadual.

 

 

 

Informações da Assessoria

13 Comentários

  1. Vivian disse:

    deixa ele vim, para levar ovada e muita vaia, ladrão de precatório!

  2. Fábio filho disse:

    QUE BABAQUICE DESSE POVO,TODO MUNDO SABE, QUE ELE NÃO VEIO PORQUE AINDA NÃO TAPARAM OS VÁRIOS BURACOS DA ESTRADA DA MORTE.

  3. Carlos Silva Cavalcante disse:

    obras fantasma.
    so digo uma coisa
    o que Diogo e Eduardo fez!!!
    nada,nada,nada,nada não faz, nem fez, nen fara nada!!!

  4. Adeildo disse:

    NÃO VEIO POR QUE NÃO TEM O QUE MOSTRAR. ISSO É FATO.

  5. José Pereira disse:

    Esse é o deputado que todo governante quer ao lado. E que o povo deve repudiar na hora do voto.

  6. JOSÉ FABIANO disse:

    DIOGO disse…pois queremos aproveitar a vinda dele para entregar “obras concluídas” e projetos que serão anunciados para todo o Polo de Confecções.
    Será que estou morando em outro lugar ou DIOGO é quem está para dizer esta MENTIRA. Onde este Governador vai inaugurar uma obra concluída, lembrei ele vai inaugurar a CADEIA PÚBLICA, A DUPLICAÇÃO DA PE 160, A DUPLICAÇÃO DA BR 104 que o Governo do Estado usou para fazer o elefante branco que é a ARENA PERNAMBUCO, ele também vem inaugurar a mudança da placa da 3ª Cia para 24º BATALHÃO, pois mudar de nome não resolve nada, sem investimentos em salários dos policiais, viaturas, armas, planejamento. É isto, espero que nosso povo realmente veja que estes governos vivem de ILUSÃO, MENTIRAS, CORRUPÇÃO, PERSEGUIÇÃO, E DEFENDEM APENAS OS SEUS.

  7. Malú disse:

    MUITAS VAIAS EM EDUARDO !

  8. Samuel disse:

    “#ACEITA QUE DÓI MENOS!!!!” (KKKK)

  9. sandra disse:

    isso realmente é querer subestimar a inteligência das pessoas, votem nele mais uma vez para deputado.

  10. Leandra disse:

    Melhooooreeeeee Diogo.

  11. Nilton Lima disse:

    Com todo respeito meu caro Diogo! Mas entregar obras concluídas? Anunciar projetos para todo o Polo de Confecções? Eu num tô vendo ninguém doido aqui não!!!

  12. Anderson disse:

    Eu e minha turma estaremos lá para receber ele com a mesma atenção que ele deu a nossa cidade. Venha Eduardo, estamos loucos pela sua presença! kk

  13. Leandro Assunção disse:

    diogo deve está preparando o bolo na cozinha do DUDU pra mostrar a população de Santa Cruz, vai ser a obra deles. Não sei como tem gente que ainda apoia esse governador, Edson Vieira tome coragem e mande o governador pastar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores