Guarda Municipal atua na Zona Rural de Santa Cruz

.

Sargento Oliveira - Foto: Ascom. Prefeitura Municipal.

A Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe está fazendo um mapeamento da criminalidade na Zona Rural da cidade, o trabalho é feito com o apoio da Polícia Militar e visa coletar dados para diminuir a criminalidade no município.

 

Este exercício busca através de visitas, colher informações de elementos que trafegam na Zona Rural de Santa Cruz e geram delinquência, e com esse conhecimento em mãos, poderão subsidiar ações de enfrentamento da violência no meio rural.

 

O Sargento Oliveira, Diretor de Análise Criminal e Comandante de Guarda Municipal fala que esta atividade é tão importante quanto o presencial. “Este trabalho de monitoramento é tão importante quanto o trabalho de ostensividade, pois apuramos dados para atuarmos diretamente onde está o problema”, disse.  Oliveira também falou que a Guarda Municipal já visitou os povoados da Magana, Cacimba de Baixo e Carrapicho e em breve visitará as demais localidade rurais.

 

A população que deseja fornecer alguma informação pode ligar para a Guarda Municipal através do número 3759-3000, ou discar diretamente para à Polícia Militar 3759-8201 ou 3759-8205. A pretensão da Guarda é diminuir os índices de violência não só na Zona Rural, mas em toda cidade.

 

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. jana disse:

    O efetivo da guarda não ta atendendo nem a sede, imagine a zona rural. Exemplo disso é a ameaça de greve e o transito que é municipalizado e não tem ação desenvolvida pelo município. A quem o comando ta querendo enganar, a si mesmo ou ao povo?

  2. jana disse:

    Edson Vieira acorde que o povo né besta não, o seu tempo tá contando e a população ta vendo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores