Rua Maria Eunice Chagas terá sua pavimentação concluída

Foto: Ascom prefeitura municipal.

A rua Maria Eunice Chagas, que cortas os bairros Bela Vista e COHAB, está recebendo a conclusão de seu calçamento, a obra estava paralisada e a atual administração conseguiu destravar a pavimentação da via.

 

Por ligar várias localidades, a pavimentação da rua Maria Eunice Chagas era uma necessidade como afirma a estudante universitária, Clécia Ferreira (19). “O trânsito aqui é intenso, com isso, no período de seca, a poeira toma conta da rua, e neste período chuvoso e é lama que predomina, por isso o calçamento da Maria Eunice Chagas veio em boa hora”.

 

Conforme o secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, com a chegada das chuvas, o trânsito pela rua Maria Eunice Chagas era complicado. “A chuva causava dor de cabeça aos os moradores que não tinham a pavimentação em sua rua, com a chegada do calçamento na Maria Eunice Chagas, estamos solucionando este problema na localidade”, disse. Luciano também falou que a pavimentação da via vai da PE-160 até o encontro com Rua Olavo Bilac.

 

Informações da Assessoria.

3 Comentários

  1. veonica disse:

    muito bom,valeu, tá começando a destravar o mandato do prefeito, parabens

  2. Eduardo disse:

    O engraçado é que se um funcionário nosso deixar de usar uma máscara ou um simples protetor auricular, o ministério do trabalho bate em cima…
    Cadê o equipamento de segurança desse trabalhador? Trabalha descalço, sem luvas e sem óculos de proteção…
    O ministério fiscaliza para o bem comum dos funcionários ou somente para arrecadar tributos com multas?

  3. adriana disse:

    É muito engraçado tantas ruas estão sento calçada mas a rua q mais precisava ser calçada eles não estão nem aí,q é a rua severino balbino bezerra, no bairro dona dom pois nela estar localizada uma escola municipal professora orlandina, a Adesc, onde as crianças para poder ir a escola enfrentão uma lama terrivel e sem contar q as crianças da Adesc algumas vão de cadeira de rodas, é muito triste ver essa situação gostaria q as autoridades fossem lar para ver a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores