Coordenadora da Mulher de Santa Cruz participa de audiência na Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência

Fotos: Ascom.

 

Em viagem a Brasília na última semana, a Coordenadora da Mulher de Santa Cruz do Capibaribe, Clarissa Carvalho, participou de reuniões na Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República e na Nova Central Sindical.

 

As assessoras da ministra-chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci, Denise Feitosa, Flávia Roberta e Valéria Moraes receberam a comitiva que também contou com a participação da Secretaria da Mulher de Caruaru Elba Ravane, a pesquisadora do Polo das Confecções Sandra Roberta, a Diretora das Mulheres Sônia Zerino e a Diretora de Ensino da Nova Central Sindical de Trabalhadores, Ledja Austrilino.

 

Na ocasião, as assessoras apresentaram projetos desenvolvidos pela Secretaria de Mulheres e pontuaram a importância de aplicá-los em municípios com as características do Polo das Confecções, uma vez que, mesmo tendo um alto índice de crescimento econômico, precisam avançar consideravelmente na qualidade de vida das mulheres.

 

“Considero muito importante no início de nossa gestão conhecer e iniciar o diálogo com a Secretaria Nacional de Política para as Mulheres para que possamos estar inseridos na discussão nacional sobre igualdade de gênero e com isso, fortalecer a estrutura de representação e atendimento às mulheres da nossa cidade”, disse a Coordenadora da Mulher Clarissa Carvalho.

 

 

De acordo com Clarissa, o encontro serviu para articular a implementação do projeto “Diálogo Social” sobre educação previdenciária e seguridade social focado nas costureiras.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores