Diogo Moraes envia carta aberta sobre seu posicionamento na eleição de brejo da Madre de Deus

 

 

Carta aberta ao povo do Brejo da Madre de Deus

Acredito que caráter controla o destino do homem, então o meu destino político no Brejo da Madre de Deus está definido. Vou manter o meu caráter, minha coerência, meus princípios éticos e a mesma lealdade com que trilho minha vida pública.

 
Portanto, não tenho condições éticas de subir no palanque ao lado de políticos que diariamente realizam ataques gratuitos e irresponsáveis,injúrias ao meu mandato parlamentar, ao meu partido, ao povo e ao governador do meu Estado.

 
Não posso subir no palanque com políticos que se posicionam contra os avanços de Pernambuco.

 
Não posso subir no palanque com políticos que não reconhecem as ações que resultam no bem comum da nossa região.

 
Não posso subir no palanque ao lado daqueles que fazem, e praticam apolítica mesquinha, do quanto pior melhor.

 
Não posso e não vou dividir o palanque com políticos que, declaradamente,fazem oposição sistemática e irresponsável ao governador Eduardo Campos, que está transformando Pernambuco, reconhecidamente avaliado como o melhor governador do Brasil.

 
Sou político por vocação. Sempre honrei todos os meus compromissos. Por isto mantenho até hoje a compreensão de que, ao final, o que fica e vale são as práticas, o caráter e a lealdade. Fui leal como poucos. Fui parceiro e amigo, mas não posso compreender que de uma hora pra outra, o atraso que nós combatemos transformou-se na solução para a vitória a qualquer custo.

 
Sou político por convicção. Constituo alianças quando o interesse maior representa o povo. E é ao povo do Brejo da Madre de Deus que devo atenção, respeito, satisfação, cuidado e trabalho.

 
Assim sendo, estou me aliando ao palanque que verdadeiramente apoia o projeto político e transformador corajosamente liderado pelo governador Eduardo Campos. Estou me aliando ao palanque que reconhece os avanços e as conquistas sociais e econômicas de Pernambuco. Estou subindo em um palanque que não admite os “conchavos” políticos e os acertos de última hora para chegar ao poder a qualquer custo.

 
Após muita reflexão e orações ao lado de minha família, anuncio o meu apoio ao projeto político de Hilário Paulo e Maria José do Tambor. Essa dupla que tem a cara do povo. Que conhece de perto os anseios da nossa gente. Por que, só quem vive junto, é capaz de conhecer as dificuldades do dia-a-dia. Hilário e Maria José tem no olhar as raízes da honestidade, da humildade, da dedicação e do amor ao povo do Brejo. E o povo não se engana, sabe quem tá com ele. O povo é Hilário, e Hilário é o povo!

 
Estou reproduzindo neste instante o mesmo caminho que trilhei em 2012, quando celebrei a união vitoriosa com o prefeito Edson Vieira – em Santa Cruz do Capibaribe – onde juntos e com a força do povo combatemos e derrotamos o atraso.

 
Assim como realizamos em Santa Cruz, estou pedindo ao povo do Brejo da Madre de Deus, a oportunidade de implantar o modelo de gestão eficiente,moderno, responsável e acima de tudo, preocupado em melhorar a vida das pessoas. Vamos às ruas, com fé, força, paz, amor e VITÓRIA. VITÓRIA. VITÓRIA Brejo da Madre de Deus.

 

Brejo da Madre de Deus, 01 de junho 2013

 

 
Diogo Moraes
Deputado Estadual

Um Comentário

  1. LUCIANA disse:

    Politico fraaacoooooooo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores