20
maio

Plano de Saúde


Comissão fala sobre reivindicação de melhorias no atendimento da UNIMED em Santa Cruz do Capibaribe

 .

Uma comissão com representantes da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e conveniados à Unimed elaboraram um documento com as principais reivindicações dos mais de cinco mil santa-cruzenses que são usuários do plano de saúde.

.
A comissão é presidida por Israel de Carvalho, que juntamente com os vereadores Júnior Gomes (PSB) e Helinho Aragão (PTB), fizeram um balanço geral sobre os trabalhos do grupo, na ultima sexta-feira (17).

.
“A Câmara não poderia simplesmente cruzar os braços diante o tratamento que a UNIMED Caruaru tem dado aos conveniados de Santa Cruz”, disse Junior Gomes.

.
Em seguida, Helinho Aragão falou sobre a reativação da emergência pediátrica e a volta da ambulância 24h para o Posto de Atendimento de Santa Cruz que são duas das principias prioridades dos conveniados. Ainda de acordo com o vereador, a ambulância foi retirada por dar prejuízo para a Unimed.

.
Israel de Carvalho disse que a comissão é responsável pela elaboração de um abaixo-assinado que será entregue aos representantes da UNIMED.

.

“Um dos postos de coleta desse abaixo-assinado é na Câmara de Vereadores. Seria ótimo que todas as pessoas que se sentem prejudicadas procurassem e assinassem o documento, para que nossas queixas possam ganhar ainda mais força”, disse o presidente da Comissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores