20
maio


Fé e adoração marcam apresentação de Davi Sacer em Santa Cruz do Capibaribe

(Fotos: Elivaldo Araújo)

A primeira edição do Adora Santa Cruz, foi realizada no Cabana Clube, no sábado (18) e contou com um ótimo público. O evento teve a participação do cantor carioca Davi Sacer, ex-integrante dos conjuntos “Trazendo A Arca” e “Toque no Altar”, além de artistas santa-cruzenses.

 

 

A abertura do evento foi com o irmão Nenem, que já fez parte da “Banda Sahara” e de “Nenem Madeirada”, e levou clássicos da música Gospel, além de atualidades para o evento.
Em seguida, o grupo “Adonai”, que faz parte da Igreja Assembleia Canaã, fez sua apresentação e levou ao público muito louvor e adoração, que mesclaram  canções de Thalles Roberto à Aline Barros.

 

 

“Presença da Glória” foi a terceira atração da noite, com ritmos jovem a banda conseguiu levantar o público com batidas de Pop Rock e letras cristãs. Um dos integrantes do grupo, o vocalista Cacaio, ex-integrante da banda de New Metal “Ziro Fly”, citou a importância do evento.

 
“É muito bom adorar ao Senhor e que Santa Cruz possa se encher de bênçãos com mais eventos como este”, destacou Cacaio.

 
A apresentação principal foi do cantor Davi Sacer, que encerrou a noite com um repertório como “Tua Graça Me Basta”, “Marca da promessa” e “Restitui”, que o consagrou nos conjuntos “Trazendo a Arca” e “Toque no Altar”, além das canções atuais como “No Caminho do Milagre” e “As Margens do Teu Rio”. Durante a apresentação, Sacer fez uma pregação e orou aos novos convertidos.

 
Em mais de dez anos de carreira profissional, Davi Sacer vendeu mais de quatro milhões de cópias, além de ter se apresentado em todo o Brasil e no exterior.

Um Comentário

  1. leonardo oliveira disse:

    Esse Foi o melhor evento que ja fui na minha vida.Cheio de Benças e Com a presença Do Senhor.E Esse Cara e Um Abençoado Por Deus.Gostei Muito Do Evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores