Prefeitos de Brejo e Santa Cruz terão reunião para tratar sobre os moto-taxistas

Prefeitos tratarão sobre moto-taxistas

O prefeito Interino de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), terá uma reunião, nesta segunda-feira (20), como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), para tratar sobre os moto-taxistas de Santa Cruz e São Domingos.

 

.
O encontro acontecerá às 11h, na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e terá a presença de uma comissão de moto-taxistas de São Domingos, que buscam um acordo para continuar trabalhando dentro da normalidade.

 

.
Na semana passada uma fiscalização realizada pela Guarda Municipal e  agentes de trânsito, com o apoio da Polícia Militar, na Capital da Moda, deteve as jaquetas de vários moto-taxistas.

 

 .

Programa Municipal de Aração de Terra – Terra Pronta

 

.
A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, reativou o Programa Municipal de Aração de Terra, no dia 01 de maio, após um período de paralisação por falta de chuvas.

 

.
Dois tratores foram adquiridos pelo município e já estão em atividade, para fortalecer a Agricultura Familiar, que até o momento já atendeu cerca de 70 famílias.

.

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores