Escola Dinâmica Realiza homenagem as mães no Parque Florestal

 

 

 

Na manhã, do último sábado (11/05), a Escola Dinâmica realizou uma grande homenagem para as mamães. O Parque Florestal Fernando Silvestre foi o local escolhido para a divertida “Gincana das Mães”, o ambiente rodeado por natureza, calmaria e ar puro despertou muita empolgação em todas as mães que participaram de uma manhã muito divertida.

 

Os professores e a coordenadora Célia Torres comandaram as brincadeiras que envolveram as mamães com muita alegria, divididas em duas equipes as mães fizeram uma divertida gincana, que animou o Parque Florestal e atraiu espectadores, que permaneceram atentos por toda manhã.

 

 

 

Entre brincadeiras e atividades dinâmicas, aconteciam reflexões sobre o comportamento dos alunos e seus desenvolvimento educacional, sempre com participação e depoimentos das mães e das educadoras. O verde do Parque Florestal, juntou-se com os “rosa bebê” e “rosa pink” das equipes, uma mistura que rendeu muitos risos, descontração e momentos emocionantes.

 

As mamães vivenciaram uma manhã diferente, em que puderam esquecer o cotidiano, refletir e construir laços de amizade, relacionamentos muito importante para o convívio escolar. Uma oportunidade de fortalecer a relação entre escola e família. A família dinâmica, como assim costuma chamar o diretor Joselito Pedro, esteve reunida para comemorar esta data tão importante. Momento de homenagear as batalhadoras do dia-a-dia, guerreiras do lar e mestras do amor.

 

 

Nos momentos finais da gincana, o diretor Joselito Pedro foi homenageado pela equipe da escola Dinâmica, em seguida, foi a vez de todas as mães cantarem em homenagem ao diretor, que se recupera de um acidente de automóvel. Dona Délia, mãe do diretor, agradeceu o apoio de todos a Joselito e cantou uma música em homenagem ao filho, emocionando as mães e os funcionários da escola.

 

Visivelmente emocionado, Joselito Pedro agradeceu o apoio que recebeu de muitas pessoas, enquanto esteve hospitalizado, reforçou a importância de educar com amor, para que a família e a escola sejam responsáveis pela construção de cidadãos conscientes e preparados para o futuro. Joselito encerrou agradecendo participação de todos e principalmente das mães, que junto com a escola fizeram mais um evento brilhante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores