Edson Vieira direciona apoio a Hilário na eleição de Brejo

 

 

Quem também esteve em Brasília foi o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Viera (PSDB), que reforçou a luta em busca da aprovação do requerimento de urgência para ser colocado em pauta o projeto que visa devolver aos estados o poder de legislar sobre a criação de novos municípios.

 

No gabinete do Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe esteve junto com vereadores de situação e com o prefeito interino de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), e declarou apoio ao nome de Hilário em caso de nova eleição.

 

“Tenho uma simpatia ao meu amigo Hilário, ele tem meu apoio, já que é meu amigo particular, eu tenho uma história de amizade com Hilário”, afirmou Edson.

 

 

Informações da Assessoria

Um Comentário

  1. Henrique Saraiva disse:

    Tradicionalmente os prefeitos e candidatos dessas cidades não interferem na política executiva da outra. Fico muito triste em receber este tipo de posicionamento do prefeito Edson Vieira que fez uma frente de quase 3000 votos na última eleição por conta dos desmandes e corrupção do governo anterior, e é com esse mesmo sentimento que todo o Brejo da Madre de Deus vem sentindo! Após as últimas eleições todo o município vem sofrendo o abandono! Afirmo, amigo Edson Vieira que este não é um sentimento isolado, com a fervura das eleições outros viram a se manifestar! Acho que deveria fazer uma reflexão e reconsiderar os posicionamentos pois hoje tu és prefeito e não deputado! Política não é amizade e sim trabalho, dedicação, honestidade e respeito aos cidadões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores