Um Comentário

  1. sergio disse:

    A prefeitura contrata sem licitação uma empresa para prestar todo serviço de transporte ao município, sendo que esta empresa só tem um único veículo; esta mesma empresa não funciona no local indicado e que constam nos órgãos municipais, estaduais e federais competentes; agora é constatado que os proprietários da mesma são assessores, na assembléia, de Diogo Moraes e que as únicas prefeituras que a mesma tem contrato é a de nossa cidade e a de Toritama. Logo, por que não abrir uma CPI.
    O pior de tudo isso é o silêncio de Dimas e o posicionamento de Afrânio em defender um prefeito como um lobo defende sua presa, ou por que não dizer como um urubu defende seu alimento, apesar do urubu sempre o compartilhar com os demais da mesma espécie.
    Para piorar tudo isso os vereadores da situação não tem nenhum argumento a não ser a cara de pau de falar de gestões passadas, pois se este prefeito foi eleito com a mensagem de uma cidade boa para boa para se viver, com o pedido de uma chance para Santa Cruz e mesmo assim são contra a abertura de uma CPI, só podemos dizer que são no mínimo hipócritas.
    Agora pergunto: cadê você Dimas? cadê o vereador de mãos limpas Afrânio? cadê o menino que pedia uma chance? O Ministério Público e o povo de Santa C. do Capibaribe estão processando tudo o que está acontecendo neste caso e na hora certa darão a resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores