Agenda movimentada no Dia do Trabalhador em Santa Cruz do Capibaribe inclui entrega de dois veículos 0k para a população

 

 

 

O dia dedicado ao trabalhador terá um calendário especial de atividades esportivas, festividades e comemorações em Santa Cruz do Capibaribe e na ocasião ,a prefeitura municipal vai entregar à população dois veículos zero quilômetro que vão servir a pasta de Cidadania e Inclusão Social.

 

Ás 8h da manhã haverá a cerimônia de hasteamento das bandeiras em frente ao Palácio Municipal Prefeito Braz de Lira, com a presença do prefeito Edson Vieira (PSDB), deputado Diogo Moraes (PSB) juntamente com outras autoridades e trabalhadores.

 

Em seguida será dada a largada ao 5º Mountain Bike do Trabalhador, competição que reunirá aproximadamente 200 atletas competindo em 16 categorias.

 

Através da iniciativa da Diretoria de Esportes, o dia 1º de maio, terá pela primeira vez, o Torneio de Vôlei de Areia na praça do estudante. A partir das 8h, as duplas disputarão o torneio que visa proporcionar momentos de lazer e descontração aos trabalhadores que praticam o esporte. Serão disponibilizadas 12 vagas para duplas masculinas e 8 vagas para duplas femininas.

 

O Rota do Mar Club receberá o jogo comemorativo ao Dia do Trabalhador que levará a campo a equipe da Prefeitura Municipal contra os integrantes da Câmara de Vereadores, às 9h da manhã, o amistoso será aberto a toda população.

 

Os trabalhadores que apreciam a música popular assistirão aos shows dos maiores cantores de brega do Brasil. A 5ª edição do Bregaribe  acontecerá a partir das 17h no Pátio de Eventos da PE-160.  As apresentações de artistas da terra como Carlinhos Coló, Banda FeedBack e Tony Brega,e artistas de renome nacional como Roberto Müller, Nilton César e Baltazar embalarão a noite dos santa-cruzenses.

 

Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores