23
abril

Futebol 2013


Crise

Clima tenso e polêmicas de bastidores marcam reapresentação do Ypiranga

 

Vice-presidente conversa com jogadores. Foto: Elivaldo Araújo.

Após a goleada sofrida no último domingo para o Sport, a Máquina retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (23), em clima de desânimo e polêmicas de bastidores.

 

Durante os treinos, a equipe realizou um regenerativo e depois participaram da Crioterapia. Antes disso, houve uma conversa entre alguns atletas e o vice-presidente Zé Nelson, provavelmente para tratar de assuntos polêmicos que aconteceram nos bastidores antes e depois do jogo.

 

Mal-estar antes e depois do jogo decisivo

 

Em entrevista concedida ao Portal G1, o técnico Edson Miolo relatou que houve incidentes antes do jogo, com o atraso da saída do time do hotel para o estádio Lacerdão.

 

Edson Miolo (Arquivo).

“Fomos completamente abandonados. Antes do jogo, ficamos esperando o motorista que ia nos levar até o Lacerdão e ele não apareceu. Também não conseguimos falar com a diretoria, que simplesmente não nos atendeu. Todo o nosso material estava dentro do ônibus e tentamos arrombá-lo para poder pegar nossas coisas. Ao mesmo tempo, tentamos alugar duas vans para que elas pudessem levar o nosso elenco até o jogo” – disse o técnico.

 

Após a partida, alguns atletas reclamaram sobre a demora do ônibus em buscar os atletas e comissão técnica para retornar a Santa Cruz do Capibaribe. Os mesmos ficaram aguardando do lado de fora do Lacerdão e recebendo “chacota” de torcedores rubro-negros que passavam próximos.

 

Segundo alguns torcedores alviazulinos que estiveram próximo aos atletas em Caruaru, informaram que o atraso do ônibus durou cerca de 40 minutos. Zé Nelson respondeu a nossa reportagem que o problema foi causado pelo grande fluxo de torcedores e o congestionamento de veículos após a partida.

2 Comentários

  1. LEVI DE SOUZA disse:

    SE TIVESSE GANHADO A CONVERSA ERA OUTRA,TODO MUNDO ERA BOM
    MAS LEVARAM UMA LAVAGEM AGORA NINGUÉM PRESTA.

  2. JONAS disse:

    TÁ DE BRINCADEIRA ESSE MIOLO, O QUE ACONTECEU FOI QUE ELE LEVOU UM NÓ DO TREINADOR DO SPORT! PORQUE NO PRIMEIRO TEMPO O YPIRANGA FOI MUITO MELHOR QUE O SPORT!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores