Vereadores da oposição divulgam nota de apoio aos professores

 

Foto: Ney Lima

 

Os vereadores da bancada de oposição enviaram nota ao Blog onde firmam apoio aos professores da rede municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Os professores tentam negociar com a prefeitura o pagamento de salários atrasados, oriundos do Governo Toinho do Pará.

 

Confira a nota:

 

Nota de Solidariedade II

 

A Bancada de Oposição, preocupada com os rumos da negociação, onde a prefeitura afirma que não pode pagar em apenas uma parcela o salário de dezembro de 2012 e 1/3 de férias dos professores de Santa Cruz do Capibaribe, dá a sugestão que o prefeito Edson Vieira faça um empréstimo, quite o débito com os professores, e pague o empréstimo nas prestações que queria pagar os professores.

 

Lembramos sempre que este débito não é de Edson Vieira ou Toinho do Pará, mas sim da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A oposição espera que esta proposta seja analisada o mais rápido possível, e que os professores finalmente recebam seus salários.

6 Comentários

  1. paulo mello disse:

    mais e engraçado esses bunitin agora estão se preocupando com os professores porque ñ deram sugestões no governo deles quando realmente poderiam ter feito alguma diferença homi agora vem dar uma de preocupados hora por favor num tem mais ninguem otario não nus respeite rapah!

  2. jana disse:

    Tem que saber se os professores querem o apoio!!!!

  3. ivan disse:

    pq não deram apoio quando toinho deu um calot nos professores

  4. nanda disse:

    vcs nobres veriadores deveria se recolher a sua insignificãncia,porq ate agora eu nunca vi que trio d trés patates taõ inúteskkkkkkkkkkkkkkk.cara tão cada vez pior,ate agora ernesto crlinho e diomedes só se ridicularizar cada vez mais e mas,realmente eu tiro o chapéu para unior gomes q disse todas as verdades q gente onesta e trabalhadeira gostaria d dizer a esses “patetas”vão trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. tati disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk patetas vc acertou em cheio;pelo jeito vão passar quatros anos assim,brincando com a cara do povo.

    2. afonso disse:

      não acho que os mesmos são patetas.
      patetas são aqueles que votam nessas criaturas desprezíveis, que só pensam neles próprios e não estão nem ai para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores