O trabalho do parlamentar

 

Confiram as ações do vereador Ronaldo Pacas na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe:

 

-Na luta pela educação e pela valorização da comunidade que cerca as unidades de ensino do município o vereador Ronaldo Pacas protocolou no dia 25 de fevereiro requerimento onde solicita ao prefeito Edson Vieira e a secretaria de educação Clecia Lira a disponibilização às comunidades próximas das escolas municipais a utilização das quadras esportivas das mesmas durante os finais de semana. Tendo em vista que o espaço fica ocioso e sendo assim será ocupado com atividades esportivas e culturais, promovendo ainda a interação entre alunos, pais e comunidade em geral.

 

-O vereador Ronaldo Pacas protocolou essa semana requerimentos onde solicita ao prefeito Edson Vieira e ao Secretário de Infra-Estrutura Francisco Ricardo onde solicita a pavimentação das ruas Virtuosa Ramos no Bairro Bela Vista e a Rua Josefa Mendes de Barros no Loteamento Santa Filomena (Bairro Nova Morada). Agora resta aguardar o pedido ser atendido. Uma vez que o atendimento acontece por ordem de chegada.

 

-O vereador Ronaldo Pacas protocolou requerimento na manhã de ontem , 6 de março, requerimento onde solicita ao prefeito Edson Vieira e ao Secretário de Infra-Estrutura Francisco Ricardo a implantação com a máxima urgência quebra molas ao longo da Avenida Biu de Deda, bairro São Jorge. Uma vez que aquela via é palco de vários acidentes automobilísticos devido a ausência de elementos que controlem a velocidade dos veículos que trafegam no local.

 

-O vereador Ronaldo Pacas protocolou requerimento na manhã dessa quinta-feira, 7 de março, requerimento onde solicita ao prefeito Edson Vieira e ao Secretário de Infra-Estrutura Francisco Ricardo a instalação de um semáforo no cruzamento das avenidas Biu de Deda e Souza Aragão, no encontro entre os bairros São Jorge e Dona Dom. O local é palco constante de acidentes automobilísticos. Vale ressaltar que as duas avenidas recebem diariamente uma frota considerável de veículos.

 

O parlamentar tem trabalhado de forma incansável por nossa amada Santa Cruz do Capibaribe. E em breve divulgará mais ações desse início de mandato.

 

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores