07
março

Futebol 2013


Perdido em campo, Ypiranga conhece a primeira derrota no Limeirão

 

Fotos: Ney Lima e Erivaldo Araújo

 

O Santa Cruz precisou de apenas um tempo para frustra sua torcida, na noite desta quarta-feira (06), no Estádio Otávio Limeira Alves, contra o Ypiranga.

 

A máquina sofreu com a ausência de quatro atletas, a equipe mostrou falta de criatividade e constantes erros de passes, principalmente no meio campo.

 

 

 

O Santa Cruz abriu o placar logo aos 7 minutos. O meia Natan desceu pela esquerda e enfiou no meio da zaga do Ypiranga, o atacante Flávio Caça-rato dominou e bateu para o gol, na saída do goleiro Jaílson.

 

A equipe coral ampliou e definiu o marcador ainda no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Dênis Marques recebeu na entrada da grande área pela direita, driblou o zagueiro Bruno e chutou por baixo do goleiro Jaílson.

 

Com o gol, o Ypiranga tentou a reação, mas foi barrado pela falta de jogadas ofensivas.

 

O técnico Edson Miolo fez uma substituição inesperada, em uma dividida com um atleta do Santa Cruz, o atacante Assis (Fôfa) do Ypiranga torceu o tornozelo e precisou sair da partida.

 

DENIS MARQUES - DESTAQUE DA PARTIDA

 

No segundo tempo, Edson Miolo fez algumas substituições, inclusive com a entrada do meia Jonathans, que deu á máquina um pouco mais de ofensividade, mas era surpreendido pelos contra-ataques do Santa Cruz.

 

O único lance de perigo de gol do Ypiranga ocorreu no segundo tempo. Dentro da grande área, o atacante Carlinhos Gravatá recebeu sozinho e bateu por cima do gol de Tiago Cardoso.

 

Com a derrota, o Ypiranga ocupa a 7ª colocação e enfrentará O Serra Talhada, no próximo domingo (10), no Otávio Limeira Alves, ás 16h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores