08
fevereiro


Novo pároco é recebido em grande evento religioso

 

Padre Joselito Gomes da Silva é, oficialmente, o novo pároco de Santa Cruz. Fotos: Murilo Fotógrafo e Eliel Antônio.

 

Na noite desta quinta-feira (07), foi oficialmente empossado o novo pároco da cidade: o padre Joselito Gomes da Silva.

 

A cerimônia aconteceu na Igreja Matriz, na Avenida Padre Zuzinha, que ficou lotada de fieis e muitos chegaram a ficar na área externa da igreja.

 

 

 

O evento também teve as presenças do prefeito Edson Vieira (PSDB), do vice Dimas Dantas (PP), do Deputado Federal José Augusto Maia (PTB), além de outras lideranças políticas e represerntantes de movimentos e pastoriais da cidade.

 

 

 

Pe. Joselito Gomes da Silva é natural da  cidade de Bezerros. Nasceu em 31 de Março de 1961 e se ordenou padre no dia 12 de Dezembro de 1987. Por onze anos, desempenhou sua missão no Ministério Presbiteral da Catedral de Nossa Senhora das Dores, em Caruaru.

 

Sua chegada a Gravatá se traduziu pela necessidade da população, devido a enfermidade do Monsenhor Cremildo. Após o falecimento do Monsenhor, foi designado a assumir a Matriz de Santana, em 1998.

 

A frente a Paróquia de a de Nossa Senhora Santana, em Gravatá, Padre Joselito ficou conhecido por ter chegado a cidade no momento em que a sensibilidade da população estava aflorada, permanecendo lá por 14 anos.

 

Padre Joselito é cantor católico, já tendo se apresentado em aberturas de shows de padres conhecidos como Fábio de Melo e Antônio Maria.

 

Confira mais algumas fotos do evento (Clique para ampliar):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores