27
janeiro


Evilásio e Paulo Lima partem em defesa de Moraes

 

 

O programa “Nordeste em Foco” desta sexta-feira (25) debateu vários temas relacionados à política do Agreste pernambucano. Dentre os convidados da atração, comandada por César Mello e Alberes Xavier, estiveram no estúdio, o Procurador da República, Dr. Paulo Lima e o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB).  Dr. Paulo e Evilásio saíram em defesa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que foi alvo de críticas desferidas pelo ex-prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB).,
Deputado presente – segundo o prefeito de Taquaritinga, o deputado é um importante parceiro de sua administração. “Diogo sempre esteve presente em nossa região. Ele é responsável por obras, serviços e benfeitorias que a cidade de Taquaritinga conquistou ao longo dos últimos anos”.

 

Planejamento – ele frisou também que trabalha de forma planejada junto a Diogo. “O que temos é planejamento, trabalhamos com os pés no chão, para que não haja enganação com o nosso povo. Apesar de jovem, ele (Diogo) é sério e competente”.
Em seu nome – em outro ponto da entrevista, o prefeito disse que Diogo nunca usou o nome do Governador para fechar acordos políticos, nem tão pouco para levar melhorias para a Dália da Serra. “Ele sempre falou em seu nome. Diogo nunca mentiu para mim, nem para o povo de minha cidade”, disse.

Sempre atento –
 o Procurador da República, Dr. Paulo Lima, afirmou que a sociedade do Agreste está atenta às ações dos principias nomes da política na região. “Estamos atentos, e de forma alguma permitiremos que, quem quer que seja, tente desvirtuar os fatos e manchar o nome de pessoas, como Diogo. Ele é rapaz de futuro brilhante, mas que no presente já que tem muito o que mostrar”.

 

A aposta – para fechar, Dr. Paulo deu uma cutucada no ex-prefeito de Vertentes. “Eu sou capaz de apostar com quem quiser, que Diogo terá o dobro de votos dele (Romero Leal) no Estado e o triplo em Taquaritinga do Norte, pois Diogo tem o que mostrar, ao contrário do ex-prefeito”.

 

Com informações da assessoria

3 Comentários

  1. Ediberto disse:

    Esses caras só fazem politicagem, se fizessem política a nossa cidade teria mais cara de cidade organizada e desenvolvida, gostaria que meus conterrâneos descobrissem que a nossa cidade só cresceu até agora por causa de nossos esforços, e não por causa deste políticos, gostaria que alguém respondesse: porque não temos SESC em nossa cidade? porque Garanhuns,Petrolina tem? não acredito que nunca teremos, principalmente com este prefeito, pois o Prefeito que trouxer um SESC aqui vai atrair muita antipatia desses empresários que ficam fazendo clubes para ficarem ainda mais ricos, inclusive ele não seria louco de sacanear o próprio cunhado né? ou seja como sempre digo, tem horas que Sta cruz me surpreende, mas tem horas que penso que a Coca-cola ainda não chegou por aqui! falta coisas tão básicas aqui, que em outra cidades que não tem a nossa economia já possuem,até quando temos que achar o melhor na cidade dos outros? lojas Americanas só existe em Nova York? e o hiper bompreço? e o Makro? ou este Prefeito é compromissado com os empresários que fazem cartel de preços? porque tenho a sensação que na terra dos outros tudo é mais barato do que na minha terra? porque a gasolina na terra dos outros é a mais barata? quantas vezes tenho que vir aqui e ficar repetindo isto? fazer feira de alimento em Caruaru,colocando gasolina e perdendo tempo sai mais barato do que comprar nestes nossos supermercados, principalmente no supermercado Tibúrcio, devíamos entrar ali de mãos pra cima, é um roubo, será que a população não observa isto? será que meu povo é besta ou eu sou louco? vamos mudar, pra melhorar !!!

  2. Edisio Vieira disse:

    Excelente comentário, Ediberto! Era pra ter um Sesc bem no bairro do Santo Augostinho mas por que não foi pra lá? O antigo “deus” dos taboquinhas, Sr. Armando Sumido Momteiro deve, com certeza, saber a resposta! será que em São Caetano há um Sesc? Se há, quem o tirou do Santo Augostinho e levou pra São Caetano? Há um Sesc bem aqui, pertinho de nós, em Surubim. Já estive lá, e não vi nada igual! Piscinas, campos de futebol, computação, oficinas… é fantástico! Edson só tem um mês de governo, sem falar na bagunça que ele encontrou aqui, um mês é muito pouco, Deus queira que ele trabalhe de verdade! votei nele pra isso! Pior foi o outro candidato que prometeu o céu e a terra e ajudou A Barra de São Miguel ( não tenho nada contra a Barra. Mesmo se eu tivesse votado contra Edson, torceria e ajudaria pra que tudo desse certo pois o que está em jogo é nossa qualidade de vida! Abraços, Ediberto!

  3. DUM disse:

    OS TROUXAS EDIBERTO SÃO EU,VOCÊ E TODOS QUE VOTAM NESTES POLITICOS FRACOS QUE EXISTE EM NOSSA CIDADE.TEM PESSOAS QUE BRIGAM,MATAM E MORRE POR ESTES CARAS DE PAU.UM DIA QUE O POVO DE SANTA CRUZ TOMAR VERGONHA NA CARA E DEIXAR DESTA DOENÇA PARTIDÁRIA QUE ACABA NOSSA TERRA.DE VEZ EM QUANDO EU ESCUTO SÓ PRA VER A BESTEIRA DAQUELE PROGRAMA OPINIÃO DA RADIO AMADOR ONDE AS PESSOAS QUE DEBATEM OS PROBLEMAS DA CIDADE SÃO OS MESMOS QUE BABAM EDSON E ZÉ AUGUSTO E QUE SÃO DOENTES PELO OS PARTIDOS, AGORA ME DIGAM COMO É QUE UMA CIDADE DESTA VAI PRA FRENTE ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores