22
janeiro

Qualificação


Escola Santo Antônio realiza Formação Continuada de seus professores

 

Dra. Sandra Batista ministrou mais uma rodada de palestras, no segundo da do evento.

 

Começou nessa segunda-feira (21) o programa de Formação Continuada dos professores da Escola Santo Antônio, instituição da rede privada que se destaca pelas suas ações promovidas entre alunos, direção e corpo docente.

 

O evento, que vai até a próxima quarta-feira (23), das 9h às 12h e de 14h às 17h, está sendo realizado na referida instituição de ensino onde, por meio de palestras, dinâmicas e outros eventos, os profissionais da área de educação estão se tornando mais qualificados para receber os estudantes para o próximo ano letivo, que se iniciará em fevereiro.

 

No primeiro dia da formação, realizado na segunda-feira (20), a Mestranda em Educação, Tereza Pinto, falou sobre a importância da literatura na formação do cidadão. Na manhã dessa terça-feira, a professora universitária e pedagoga Dra. Sandra Batista ministrou a palestra “Relações interpessoais: Encontros e Desencontros” e na parte da tarde será a vez do professor Dr. Assis Leão, que focará o uso das Tecnologias a Serviço da Educação.

 

Msc. Tereza Pinto falou sobre a importância da literatura na formação do cidadão.

 

Já na quarta-feira (23), será a vez da psicóloga Dra. Neide Porfírio, que ministrará sua palestra com o tem “O equilíbrio das ações e relações”.

 

A diretora da instituição, Dilma Oliveira, falou sobre a importância dessa formação continuada para os seus profissionais.

 

“Investir na capacitação de nossos profissionais renderá retorno não só para eles, mas também para os nossos alunos. Com essa formação continuada, teremos profissionais cada vez mais capacitados e assim conseguiremos melhores resultados de nossos estudantes não só para a vida profissional, mas também pessoal”, destaca.

 

 

Confira mais algumas imagens do evento (clique para ampliar):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores