21
janeiro


Um Comentário

  1. Porfirio disse:

    Acredito que o Dr. Marcelo Diógenes sabe que existe a lei N-11.124/05,
    Art. 2o Fica instituído o Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social – SNHIS, com o objetivo de:
    I – viabilizar para a população de menor renda o acesso à terra urbanizada e à habitação digna e sustentável;
    II – implementar políticas e programas de investimentos e subsídios, promovendo e viabilizando o acesso à habitação voltada à população de menor renda; e
    III – articular, compatibilizar, acompanhar e apoiar a atuação das instituições e órgãos que desempenham funções no setor da habitação.

    Compete a prefeitura a prefeitura projetos como esse que beneficia a população de baixa renda, pelo contrário, seu interesse é beneficiar empresários da cidade.

    É importante também saber, que a prefeitura estar sendo incluída na lei 9.605/98 que aponta os seguintes crime contra a flora, de responsabilidade da prefeitura:
    Art. 38. Destruir ou danificar floresta considerada de preservação permanente, mesmo que em formação, ou utilizá-la com infringência das normas de proteção:
    Art. 54. Causar poluição de qualquer natureza em níveis tais que resultem ou possam resultar em danos à saúde humana, ou que provoquem a mortandade de animais ou a destruição significativa da flora:

    dentre vários outros.
    e se os senhores quiserem levar ao pé da letra essa APP, teremos que derrubar uma boa parte da cidade,não só as margens do rio capibaribe, mas também do lagos riachos e qualquer curso d’água, que também é APP, tais como: bairro dona lica 2, bairro são jorge, o clube da rota do mar que ta dentro de um riacho, dentre outros. agora vamos mexer com os pobres que é mais fácil.
    Fica o recado. (caso não seja oculto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores