09
janeiro


Impasse na equipe de saúde deixa Dr. Henrique de fora do SAMU

 

O médico Dr. Henrique Saraiva, que chegou a ser anunciado pelo prefeito Edson Viera como escolhido para a coordenação do SAMU, durante a entrevista coletiva para anúncio de secretários, não vai assumir o cargo.

 

Uma divergência entre o modelo de trabalho implantado pela nova gestão da Secretaria de Saúde do município e o modelo de trabalho do Dr. Henrique foi o motivo que levou o médico a desistir do cargo.

 

Dr. Henrique foi um dos primeiros profissionais a integrar o quadro do SAMU em Caruaru e posteriormente em Santa Cruz do Capibaribe, onde assumiu o comando da equipe durante muitos anos.

 

Apesar o impasse, o médico agradeceu o convite feito por Edson Vieira (PSDB) e afirmou que continuará prestando serviço no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde exerce a função de médico anestesista, para a qual foi concursado.

Um Comentário

  1. cleide disse:

    o único medico concursado com anestesista em Santa Cruz do Capibaribe até o presente momento foi o Dr Ronaldo.DR Henrique não é concursado como anestesista aqui em SCC não verifiquem os dados e veja a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores