29
dezembro

2017: Correspondência para a Rádio CBN


A partir de janeiro de 2017 passaremos a compor o quadro de correspondentes da Rádio CBN/Recife. Nossa missão será levar informações a abordar temas relacionados aos fatos de cotidiano, economia e política com foco nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Toritama, Taquaritinga do Norte e Jataúba.

Na manhã desta quinta-feira (29), os ajustes para firmar a parceria foram tratados conosco em uma reunião junto ao diretor executivo da emissora, Paulo Fernandes Neto, na Capital Pernambucana.

A partir do conteúdo que será veiculado pela CBN, os fatos relacionados as cidades que compõem o Polo de Confecções de Pernambuco passam a obter ainda mais repercussão.

A CBN Recife é gerida por um grupo filiado a Rede Globo e ao Sistema Globo de Rádio, a Rede Nordeste de Comunicação que opera com a TV Asa Branca, Globo FM 89,9 e os portais G1.com e globoesporte.com.

A parceria completa o alinhamento dos veículos da Avant Comunicação e Mídia com a Rede Nordeste de Comunicação. Nos próximos dias o Blog do Ney Lima passará a integrar a plataforma CBN/Recife entre os blogs parceiros.

 

Ney Lima

Diretor da Avant Comunicação e Mídia

 

 

img_0144

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores