10
outubro

Insegurança em Santa Cruz do Capibaribe


Quatro motos são tomadas em assaltos e uma recuperada em Santa Cruz do Capibaribe

 

AoRAmBQ0zzUt26Ujl44M3UuqtoRzhuaTYweBMi3NO_kv

Moto abandonada durante assalto. Foto: Fernando Lagosta.

 

Na noite desta sexta-feira (10), uma ‘onda’ de motos roubadas tomou conta da cidade Santa Cruz do Capibaribe, onde diversos veículos foram tomados de assaltos, enquanto uma foi abandonada.

 

A primeira ocorreu por volta das 20h20 no Loteamento Neco Aragão, sendo que dois elementos armados conseguiram subtrair uma moto Pop, cor vermelha e placa KJV-5466 da cidade do Recife.

 

Poucos minutos depois, mais uma vítima de assalto compareceu na delegacia local, onde registrou a queixa de que teve a sua moto também levada por dois elementos armados próximo ao canal do Rio Verde, onde levaram a sua moto uma Biz 125CC, cor vermelha e placa PGQ-8443 de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A terceira moto tomada em assalto durante a noite, foi uma Bros 150cc, cor vermelha e placa KLL-6549 de Santa Cruz do Capibaribe, que foi tomada no Loteamento Santa Filomena, onde apenas um elemento entrou em uma residência e conseguiu roubar celulares e a moto da vítima.

 

A quarta moto roubada foi uma Bros, cor vermelha e placa PDQ-4643, próximo a um supermercado localizado na PE-160 no perímetro urbano do município.  Na oportunidade, os elementos, que possivelmente seriam adolescentes, deixaram uma moto Biz que estava sem placa e ao ser consultada pelo chassi, foi confirmado que se tratava de produto roubado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores