15
março

1ª Corrida & Caminhada do Dia Mundial do Rim em Caruaru, tem apoio da marca Ekwos


Com o apoio da empresa Ekwos, acontecerá no próximo domingo (17) em Caruaru, a primeira edição da Corrida & Caminhada do Dia Mundial do Rim, que terá um total de 5 km de percurso e a concentração será no Caruaru Shopping a partir das 7h30.

O evento é sobre a conscientização do Dia Mundial do Rim, que foi celebrado nesta quinta-feira (14). Essa campanha que visa a trazer informações para população sobre a prevenção, detecção precoce e o gerenciamento da doença renal.

Estima-se que 1 em cada 10 pessoas tem doença renal e anualmente milhões morrem ao redor do mundo devido às complicações relacionadas à doença renal crônica (DRC). Há vários fatores de risco, muitos deles modificáveis, que se controlados, podem evitar o surgimento ou mudar o curso da doença. Dentre eles: o tabagismo, a ingesta de álcool, o sobrepeso e a obesidade, a hipertensão, o diabetes, o uso de anti-inflamatórios e o sedentarismo.

Para participar da competição, as inscrições poderão ser feitas na loja NephronCare em Caruaru ou UniFavip, e também no dia do evento. Para mais informações entre em contato pelo: (81) 98402-6785.

O evento conta com o apoio da Ekwos,  a marca mais inovadora da atualidade devido ao design, estilo, jovialidade em modelagem e estampas exclusivas. O conforto e a qualidade são características únicas da Ekwos proveniente do alto investimento em pesquisa e aquisição de matéria prima. A dinâmica de variação de estampas deixa a T-Shirt Ekwos inigualável no quesito contemporaneidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores