29
setembro

Informe Moda Center Santa Cruz


Diretores do Moda Center recebem Medalha Padre Zuzinha

 

Zé Minhoca, Allan Carneiro, Valmir Ribeiro e Dida de Nan

 

Na manhã desta terça-feira (29), aconteceu a solenidade de entrega da Medalha Padre Zuzinha, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. A comenda é conferida pela casa legislativa às pessoas cujos atos, projetos e iniciativas contribuem, ou contribuíram, para o desenvolvimento do município. Este ano, entre os 42 homenageados, três são diretores do Moda Center Santa Cruz: Valmir Ribeiro, Allan Carneiro e José Gomes Filho.

 

Ex-síndico e atual conselheiro consultivo, Valmir Gomes Ribeiro foi indicado pelo vereador Zé Minhoca (PSDB). “Concedo essa medalha ao grande empreendedor, que por um tempo foi morar em Caruaru, mas graças a Deus voltou para Santa Cruz e tem contribuído muito para o crescimento da cidade. Todos sabem o que ele fez pelo Moda Center”, comentou o vereador.

 

“Sinto-me lisonjeado em ter sido homenageado nessa que é uma das maiores honrarias da cidade, em que tanta gente importante e que fez história é reconhecida. Agradeço também ao vereador Zé Minhoca pela indicação”, disse Valmir.

 

Allan Carneiro e Narah

 

Já o síndico Allan Carneiro e o também conselheiro consultivo José Gomes Filho (Menininho) foram indicados pela vereadora Narah Leandro (PSB). “Allan Carneiro é um jovem protagonista de um trabalho brilhante, que tem contribuído, e muito, com o desenvolvimento de nossa cidade. E Menininho é um paraibano trabalhador, que há muito tempo vem implantando um conceito de sustentabilidade em nossa cidade”, destacou a vereadora.

 

“É muito gratificante esse reconhecimento. Obrigado a vereadora Narah pela indicação e aos demais vereadores que a aprovaram. Espero sempre honrar a homenagem recebida, contribuindo com o que for possível para o desenvolvimento dessa cidade que tão bem acolheu a mim e a tantas pessoas que aqui vivem e trabalham”, disse Allan.

 

Por estar participando do Congresso da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), em Florianópolis (SC), Menininho não esteve presente na solenidade. Ele foi representado pelo colega diretor Allan Carneiro.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores