11
setembro

Irregularidades em sanemaento na Capital do Jeans


Ligações clandestinas em saneamento são descobertas em Toritama

 

 

No início da tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) para comparecer até a Rua Ayrton Senna, bairro Vaca Leiteira em Toritama, onde foi informado que no local estava acontecendo um desvio de água por parte de uma Lavanderia.

 

 

O efetivo foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde no local foi feita uma ligação clandestina ao cano mestre que abastecia o bairro local e, que devido a este motivo estava faltando água na localidade. Após várias escavações foi descoberta uma segunda ligação irregular, que foi gerada no total uma multa no valor de R$ 10 mil reais e processo.

 

A proprietária da Lavanderia não foi encontrada e os funcionários não souberam informar onde ela estava.

Um Comentário

  1. Jose Antonio da Silva Araujo disse:

    No baixo Santa Tereza, existe esse tipo de ligação clandestina, principalmente nas ruas Josefa Maria de Jesus, Rua Jose Chagas, Rua Tereza Chagas e Rua Manoel Lucas de Araujo, onde os canos que levam água para os bairros Cohab, bela Vista e outros após a BR que corta os bairros, é feito ligação desses canos e o “trabalhador” cobra uma taxa de R$ 200,00 para efetuar a ligação. existe varias residencias que estão adquirindo esse “serviço” e desviando a água que a cada dia esta mais escasso em nosso município!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores