24
agosto

Santa Cruz do Capibaribe na Meia Maratona do Rio


Atletas santa-cruzenses participarão de XIX Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro  

 

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

Acontecerá no próximo domingo (30), a 19ª edição da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, uma das principais provas do atletismo realizada no Brasil. O município de Santa Cruz do Capibaribe será representado por dois atletas que já participaram de vários eventos em nível nacional.

 

Ezequiel José (36 anos) participará pela 7ª vez da competição. Em 2013, ele obteve a 5ª colocação, ano passado, Ezequiel conseguiu a 3ª colocação em sua faixa-etária. O atleta já se destacou na Meia Maratona de Natal (RN), sendo o único nordestino a subir no pódio da competição carioca. Ezequiel renovou o patrocínio com a FENAABB, Seguro Ouro Vida e AABB.

 

Ezequiel José representará o município na Meia Maratona pela 7ª vez. Foto: Fernando Lagosta.

 

Outro atleta que participará da Meia Maratona será o Claudiomar Farias (49 anos). Ele já tem experiências em diversas competições nacionais, como as maratonas de Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e estará competindo pela terceira vez na competição carioca.

 

Para participarem da competição, os maratonistas conseguiram o apoio da Diretoria de Esportes, Câmara de Vereadores, Auto Escola Santa Cruz, Deputado Diogo Moraes e Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Os patrocínios ajudarão nas despesas com a viagem, alimentação e hospedagem dos atletas.

 

O evento será transmitido ao vivo pelo canal SporTV e terá flashes através da Rede Globo de televisão a partir das 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores