26
novembro

Entrevista


Ernesto Maia diz ter “uma verdadeira vocação para ser político de oposição”

 

 

O vereador Ernesto Maia (PTB) concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Ney Lima e falou como será a nova bancada de oposição na Câmara.

 

Para Ernesto, as qualidades dos sete vereadores eleitos em seu grupo político irão compensar a quantidade reduzida de parlamentares em relação ao grupo da futura situação.

 

Sobre suas características individuais, Ernesto disse que sua votação nas urnas demonstrou que ele agradou aos eleitores nos últimos anos, mas surpreendeu ao dizer que acreditar ter “uma verdadeira vocação para oposição”. O vereador garantiu que vai agradar bastante aos seus eleitores nessa nova fase.

 

  O Governo Edson Vieira

 

Sobre o futuro governo de Edson Vieira (PSDB), o vereador Ernesto Maia disse acreditar que o governo vai frustrar um pouco os que deram uma chance e creditaram nas suas promessas.

 

Ernesto entende que a briga política provocada por Edson Vieira, com José Augusto, sobre emendas genéricas é sem sentido.

 

O vereador também afirmou que alguns nomes que estão sendo cotados para assumir secretarias municipais poderão causar dor de cabeça ao novo prefeito.

 

Ouça a entrevista completa clicando aqui >> ernestomaia

10 Comentários

  1. diego barros disse:

    É ruim ver gente que diz gostar de nossa cidade e no entanto torce contra o governo e para que tudo dê errado!

    1. Fernanda disse:

      Concordo com você, Diego Barros. Acontece que como situação ele não denunciava as falcatruas da corja dele. Então discurso de perdedor é assim mesmo, querer botar defeito nos outros. Esse Ernesto é tudo o que cidade nenhuma merece.

  2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Este Sujeito, calado é um Poeta…

  3. Paudinha disse:

    No programa opiniao, do dia de hoje, o comentarista Leone souza fes um comentario no minimo maldoso, de que talvez o funcionario da Saude talves nao tivesse feito um bom trabalho no governo de Toinho para ser contemplado por Edson com a secretaria de saude. #melhore Leone.. Voce tem o direito de ser partidario mais no programa deve ser imparcial e isso voce nao esta fazendo..

    1. Fernanda disse:

      Paudinha, o programa Opinião há um bom tempo perdeu a credibilidade. Leone e Ralf juntos você que imparcialidade? srsrsrs Os dois são bem contraditórios no que dizem. Eu só acho que quem defende quem não presta é tão ruim quanto. Não é preciso ouvir o Opinião pra conhecer a realidade da cidade, basta observar o que certos políticos fizeram da nossa Terra das Gameleiras.

  4. Edisio Vieira disse:

    É esperar para ver o Senhor Ernesto estreando de vereador de oposição. Segundo ele, no governo de Zé Augusto, tudo era a mais “pura” perfeição! Não havia nada de errado!vamos ver como será o ano que vem! Torcer contra Edson, no presente momento, da forma que nossa cidade está, é torcer contra o povo! Maias e Figueirôas QUEBRARAM A PREFEITURA!

  5. Admilson Gomes disse:

    Acusar é muito mais fácil do que agir… ou seja…
    UM ELEFANTE INCOMODA MUITA GENTE…
    NA OPOSIÇÃO, INCOMODA MUITO MAIS…

  6. Bruno disse:

    ESTE PROGRAMA É UMA PORCARIA! FICA DOIS BABACAS SE DIZENDO QUE É IMPARCIAL, MAS TORCENDO E CRITICANDO O PREFEITO EDSON VIEIRA SEM NEM TER ASSUMIDO A PREFEITURA E DEFENDENDO PESSOAS QUE TODO POVO DE SANTA CRUZ JA SABE O QUE FEZ COM NOSSA TERRA. TEM QUE ACABAR COM ISSO, PORQUE QUEM PERDE SOMOS TODOS NÓS QUE QUEREM O MELHOR PRA NOSSA TERRINHA QUE ACOLHE ESSES FORASTEIROS(NÃO TODOS) QUE SÓ SUGAM O PODER PÚBLICO.

  7. DUM disse:

    POIS É BOM ELE TER ESSA VOCAÇÃO MESMO PORQUE ELES VÃO PASSAR MUITOS ANOS NA OPOSIÇÃO. DEIXAR O OUTRO GRUPO FAZER ALGUMA COISA PORQUE OS DISCURSOS DOS TABOQUINHAS JÁ ESTÁ MUITO DEFASADO. TEM QUE SE RECICLAR

  8. Marco Kiyosak disse:

    Calma amigos! Deixem o Prefeito eleito, pelo povo, assumir. Depois de dois anos nós fazemos a comparação. Não estou esperando milagre ou um “Super Prefeito”… E sei que é difÍcil ser Prefeito e mais ainda ser reeleito. Vou ajudar… Ajudando a FISCALIZAR O DINHEIRO PÚBLICO. Faço um convite a todos, para participarem do projeto “OLHO VIVO SANTA CRUZ”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores