ASCAP perto de ter a sua sede própria

 

Na manhã da última sexta-feira (22), diretores da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) estiveram na Câmara de Vereadores para tratar da doação do terreno para construção da sede própria da entidade.

 

Além do presidente do legislativo municipal, Afrânio Marques (PDT), os vereadores Dida de Nan (PSDB) e Pipoca (PMN) receberam o grupo de diretores. O representante da Secretaria de Serviços públicos, Mario Melo, apresentou ao grupo de diretores um mapa com a localização das áreas públicas destinadas a doações desse gênero onde a sede da entidade poderá ser construída.

 

 

“Estamos com um canal aberto com a prefeitura e o prefeito está sensível ao pleito de ASCAP”, disse Afrânio.

 

Após a reunião na câmara, os vereadores levaram os empresários para uma visita às áreas, localizadas nos loteamentos Jordão Arruda, Nova Morada e Santa Filomena I. Cinco terrenos foram analisados e em até dez dias os diretores receberão da Secretaria de serviços Públicos um posicionamento sobre as áreas apontadas.

 

 

Depois dessa etapa, o presidente Afrânio Marques marcará uma reunião entre ASCAP, Câmara Municipal e Prefeitura de Santa Cruz para dar continuidade à discussão em torno do pleito da entidade. Em seguida, será enviado um requerimento solicitando a doação. Esse requerimento será apreciado pelas comissões da casa legislativa e posteriormente levado para votação em Plenário.

 

“Nos 23 anos de existência da ASCAP, temos muitos serviços prestados à Santa Cruz do Capibaribe, capacitando e qualificando a mão de obra da indústria da confecção, que é a nossa mola mestra. Quero agradecer ao vereador Afrânio Marques pelo esforço para que essas reuniões em torno desse assunto aconteçam. Conseguindo a nossa sede própria, poderemos oferecer ainda muito mais”, comentou José Gomes Filho (Menininho), presidente da entidade.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores