Secretaria de Educação presente no Todos Por Pernambuco

 

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe participou do seminário Todos por Pernambuco realizado na cidade de Surubim na última quinta-feira (09). Os integrantes participaram ativamente da sala temática, “Educação e Cultura”.

 

“É muito rico o seminário Todos por Pernambuco, uma grande experiência, um excelente espaço para trocarmos conhecimento, local adequado de expormos e reivindicarmos nossas demandas”, disse Joselito Pedro, Secretário de Educação.

 

 

“Este encontro tem o poder de aproxima não só a rede pública, mas também a rede particular de ensino do estado, onde todos estão com o mesmo objetivo, melhorar a Educação em Pernambuco”, falou Fátima Neves, Gestora de Ensino.

 

Fátima também falou das propostas da Secretaria de Educação de Santa Cruz no seminário. “Reivindicamos um polo da universidade de Pernambuco, no tocante a seca pedimos a perfuração de poços artesianos para cada escola municipal como também pedimos a ampliação do transporte escolar, solicitamos mais dois ônibus”.

 

 

“O seminário Todos por Pernambuco é de grande valia, visto que trás os municípios para mais perto do governo estadual, dando possibilidades às cidades de apresentarem suas propostas e seus anseios”, disse Marilice Lopes, coordenadora dos programas Se Liga e Acelera.

 

Além de Fátima Neves e Marilice Lopes, participaram do Seminário Todos por Pernambuco, Gorete Tavares coordenadora Geral de Geografia, Erikcson Araújo membro da Gestão de Organização Escolar e Josilene Feitosa coordenadora do programa Mais Educação,

 

Informações da Assessoria.
.
.
.
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores