30
março

Indignado


Treinador santa-cruzense de vôlei desabafa em rede social sobre a falta de apoio por parte do poder público

 

Neste final de semana, a seleção feminina de Santa Cruz do Capibaribe de Voleibol venceu a segunda partida na Copa TV Asa Branca.

 

Antes da viagem da equipe para o município de Garanhuns , o treinador da seleção santa-cruzense Tiago Apolinário, desabafou em rede social, a sua indignação contra a falta de apoio por parte do poder público.

Desabafo:

Nunca foi tão difícil, penoso e oneroso representar Santa Cruz do Capibaribe, faltando 6 horas para viajarmos, sou informado que nossa equipe tem que pagar combustível e a diária do motorista.

Além de termos que se virar com bolas redes e tudo mais, o técnico trabalha de graça, ainda temos mais essa!

Hoje mais do que nunca vejo que não compensa em nada, representar essa gestão! Falaram tanto dos anteriores, mas fazem pior!

Nosso município pode fazer um “São João” gastando milhões, enquanto o esporte padece… Além das atletas gastarem para treinar, gastar para jogar, além do técnico (eu) pagar para trabalhar, pagar para ir ao jogo!

Espero que seja resolvido, mas a verdade é que isso é um descaso muito grande…

Um Comentário

  1. Lucio disse:

    Concordo com o tiago, em nossa cidade sempre houve dinheiro para festa, não para a saúde,educação,esportes e outros.As prioridades devem serem revistas e mudadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores