Um Comentário

  1. TATIANE PEREIRA disse:

    ‘Vivendas do Capibaribe’, o 1º bairro planejado construído no município. Não é tão simples descrever a grandiosidade desse projeto. Imagine 40 hectares de terra distribuídos num projeto arquitetônico que englobará dezenas de lotes para áreas residenciais, além de uma área de mais de 63 mil m² disponíveis para construções verticais, vários lotes previamente demarcados para construção de estabelecimentos comerciais, sem esquecer da área onde será construído um residencial fechado, que contará com guarita de acesso.
    Para agregar ainda mais valor ao 1º bairro planejado de Santa Cruz do Capibaribe o projeto do ‘Vivendas do Capibaribe’ destinou uma área de mais de 45 mil m² para o projeto de construção do 1º Shopping Center da cidade.
    Os lotes já foram liberados para construção, pois grande parte da estrutura já foi concluída.
    Por se tratar de um bairro planejado toda a infraestrutura básica como abastecimento de água, energia e saneamento será entregue pela construtora. E não é só isso! O ‘Vivendas do Capibaribe’ terá uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e poderá ser considerado um bairro ecologicamente correto, onde haverá várias áreas verdes, com vegetação regional, praças, pista de Cooper, ruas calçadas, além de uma avenida principal.
    GARANTA O SEU LOTE… TEMOS POUCAS UNIDADES!
    TATIANE PEREIRA
    FONE:
    (81) 9304-0815/ 9747-4250
    Porfirio Imoveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores