03
fevereiro

Mutirão


Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Santo Agostinho

 

 

Continuando o trabalho de limpeza e retirada de entulhos na cidade, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou na manhã desta sexta-feira (30), mutirão de limpeza no Bairro Santo Agostinho.

 

Para o comerciante Arnaldo Ribeiro, 34 anos, o mutirão traz diversos benefícios, inclusive na saúde. “Para nós que residimos aqui no bairro Santo Agostinho este trabalho é muito importante, porque entulhos e lixos atraem ratos, baratas e escorpiões e essa ação além de limpar nosso bairro, vai eliminar esses males”.

 

 

“Este trabalho vem deste o início de nossa gestão, pois entendemos que o acúmulo de lixo e entulho é volumoso em Santa Cruz, por isso temos o dever de fazer essa ação periodicamente”, disse Francisco Ricardo, Secretário de Serviços Públicos.

 

O secretário também falou que este ato de limpeza melhora efetivamente a qualidade de vida dos moradores da localidade. “Paralelo ao trabalho de mutirão, nós fazemos a limpeza de canais e córregos, isso faz com que o volume de muriçocas diminua e o surgimento de doenças como é o caso da Dengue, deixe de existir”, disse.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores