16
dezembro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Sttifen

 

Alerta (I): O sinal de alerta está acesso para o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Pois, apesar de ter uma boa votação no estado, em seu município a votação não foi à esperada.

 

Alerta (II): Em recente pesquisa realizada pelo instituto opinião, encomendada pelo blog do Magno, o deputado Diogo Moraes se quer foi lembrado pelos eleitores na pesquisa espontânea.

 

Alerta (III): A pesquisa espontânea é aquela que o eleitor tem que lembrar um nome para uma futura disputa, nesse caso, para eleições municipais de 2016.

 

Alerta (IV): Mas, o eleitor pode está se perguntando, Diogo se quer cogitou seu nome para disputa em 2016. Como havia argumentado a espontânea o eleitor lembra um nome, por exemplo, nas eleições para governador em 2014, Eduardo Campos não podia ser candidato novamente, mas sempre era lembrado, assim como o ex-presidente Lula.

 

Alerta (V): Diogo disputou as eleições de 2014, chegou à casa dos 16 mil votos, mas quando vai para espontânea não é lembrado. Havia dito nas curtinhas da última segunda-feira, que se Diogo não teve a votação esperada a reflexão teria que ser sua, pois o prefeito Edson está bem avaliado e com intenções de voto nas alturas.

 

Alerta (VI): Segundo o comunicador Marcondes Moreno, que elaborou um questionário de avaliação com 21 comunicadores dos diversos órgãos de imprensa, o deputado Diogo Moraes, foi um dos políticos da cidade pior avaliado pela imprensa. Moraes ficou a frente apenas do deputado federal José Augusto o pior avaliado, e dos Vereadores Zé Minhoca (PSDB) e Zé Elias (PTB).

 

Alerta (VII): Diogo terá que rever sua forma de atuação em seu novo mandato, já que o primeiro não foi tão bem aceito pela população, não conseguindo surfar na avaliação positiva do prefeito.

 

Alerta (VIII): Por exemplo, Diogo não ganhou os louros do Calçadão, obra financiada pelo Governo do Estado, mas conseguiu o peso negativo da PE 160, do problema da segurança e de algumas obras, do Estado, paradas pela região.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores