13
dezembro

Inauguração


Calçamento da Rua Severino Sebastião da Silva é entregue à população

 

 

Continuando o trabalho de pavimentação da cidade, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entregou o calçamento da Rua Severino Sebastião da Silva, Bairro Dona Dom, mais conhecida como Rua do Bar do Cupim.

 

A pavimentação desta rua, antiga reivindicação dos moradores, foi uma ação conjunta entre a prefeitura de Santa Cruz, câmara de vereadores e a população local.

 

Ao falar na entrega da Rua Severino Sebastião, o prefeito Edson Vieira (PSDB), disse que o seu objetivo é fazer com que as ações da prefeitura cheguem a todos os recantos da cidade. “Estamos chegando ao término de 2014 com mais de 100 ruas pavimentadas, em dois anos de gestão estamos mostramos que o nosso objetivo é fazer com que a máquina pública atue em todo recantos do município”.

 

“Está sendo concretizado mais um desejo da população, a pavimentação de mais uma rua, isso é valorização das casas dos moradores, melhora a mobilidade urbana e problemas com lama, poeira e buracos não incomodam mais”, destacou o vereador Afrânio Marques (PDT).

 

O comerciante Marcelo Ramos, morador da Rua Severino Sebastião comentou que a pavimentação desta via foi um esforço de todos, prefeitura, câmara e população. “Só quero agradecer a prefeitura, câmara de vereadores e todos os moradores de nossa rua por terem se empenhado na construção do calçamento, com ajuda de todos conseguimos, estamos de parabéns”.

 

Participaram da inauguração da pavimentação da Rua Severino Sebastião o vereador Luciano Bezerra (PR), Elisabete Cristina, Secretária de Cidadania e Inclusão Social, Jessyca Cavalcanti, Secretária Executiva de Articulação Política, Coronel Donizete, Secretário Executivo de Defesa Social e Augustinho Rufino, ex-prefeito e deputado estadual.


Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. josenaldo nascjmento disse:

    Vamos ser mas objetivo só foi calçado 30% da Rua o restante continua sem calçamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores