06
outubro

Apreensões


Duas armas são retiradas de circulação na região do 24° BPM

 

 

Mais duas armas foram retiradas de circulação na região do 24° Batalhão da Polícia Militar (BPM). O primeiro fato ocorreu na Avenida Cesário Aragão no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Após receber denúncias de que um menor estaria roubando uma moto Fan de cor vinho, o efetivo da Polícia Militar junto com a equipe do GATI se deslocaram até o endereço citado e avistaram o infrator nas proximidades.

 

Os policiais abordaram o mesmo e com a autorização de sua mãe, se deslocaram até a residência e encontraram dois revólveres Taurus, oxidado e um total de seis munições intactas escondidas em uma bica no muro da residência. O adolescente e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A outra arma foi apreendida na praça principal no Centro de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Ao realizar rondas pela localidade, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que em frente a uma farmácia, se encontrava uma pessoa em atitude suspeita.

 

Ao ser abordado, com Wellington Limeira de Souza, conhecido por “Chupetel” (36 anos) foi encontrado na cintura do mesmo, um revólver calibre 38, oxidado com três munições intactas. Wellington foi conduzido junto com arma para a delegacia da Capital da Moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores