Rádio Vale é vendida mais uma vez

 

 

Foto (arquivo): Gilberto Silva

 

As negociações de repasse da emissora “Rádio Vale do Capibaribe” ocorreram na quinta-feira (05). O empresário Kleber Moraes Mena, filho da ex-vereadora Zilda Moraes, voltou a assumir o controle da emissora.

 

Segundo informações colhidas pelo BLOG DO NEY LIMA, o proprietário anterior, Ruberval Farias, chegou a negociar o repasse com o ex-vereador Aguinaldo Xavier junto com sua irmã, a empresária Áurea Xavier, mas as negociações foram frustradas.

 

Kleber Moraes, novo proprietário, era detentor da emissora antes de Ruberval.

 

A Rádio “Vale AM” foi a primeira emissora de rádio de Santa Cruz do Capibaribe e durante décadas pertenceu ao “Grupo Mendonça”, do deputado federal Mendonça Filho.

 

Nos últimos anos, a emissora foi repassada e mudou de direção várias vezes. Mas isso pode não parar por aqui, já que políticos do grupo de oposição afirmaram ao Blog que o atual proprietário (Kleber) poderá repassar a emissora para a “família Maia”, do deputado Federal José Augusto Maia.

 

Por telefone, a ex-vereadora Zilda Moraes confirmou ao BLOG DO NEY LIMA que a emissora hoje pertence a sua família. Explicou ser uma sociedade dela com o filho (Kleber) e negou as especulações de que a emissora será repassada para a família Maia, mas completou dizendo: “O amanhã não se sabe, mas hoje a rádio está conosco”.

 

O destino dos profissionais que compõem a emissora é incerto.


3 Comentários

  1. Núbia disse:

    Se o que se comenta for verdade, será a 3ª emissora nas mãos da situação na cidade, pois é evidente que a ex-vereadora e dona da rádio faz parte desta. Como pode haver democracia onde apenas um grupo politico manda nos meios de comunicação mais populares?
    Assim segue nossa cidade sem nenhuma perspectiva de evolução!

  2. yure dias disse:

    E verdade nubia mais acho tambem que ta faltando articulacao por parte da oposicao,existe saidas sim mais e preciso abrir os olhos das cabecas pensantes da oposicao.

  3. PAULO RICARDO disse:

    LAMENTAVEL…
    Mas uma vez a nossa RÁDIO VALE, a primeira emissora de rádio da cidade, esta nas mãos de pessoas que, como sempre, apenas querem usar para os seus próprios interesses, esquecendo que RÁDIO é um meio de informação e diversão para a população. Mas isso já é corriqueiro, pessoas, que não entendem nada do que é a verdadeira POLÍTICA, fazem uso de meios de comunicação, que servem para a população, para os seus fins politiqueiros, pena que sempre foi e sempre será assim.
    Atenciosamente: PAULO RICARDO, ex-funcionário da Rádio Vale…
    LEMBRO-ME QUE CERTA CAMPANHA POLITICA, QUE O BRUPO MENDONÇA PERDEU A ELEIÇÃO MUNICIPAL, ESTAVA EU NA MESA DE CONTROLE DA RÁDIO, QUANDO CHEGOU A EX-VEREADORA, ELEITA NA ÉPOCA, E MANDOU PARÁ TODA A PROGRAMAÇÃO DO HORÁRIO PARA FALAR DA DERROTA DO GRUPO, esse é o jeito de usaram um meio de COMUNAÇÃO tão importante.
    LAMENTAVEL….

Atenção: Comentários moderados.


Imagem de Contato - Blog do Ney Lima