20
março

Ypiranga realizará ‘peneiras’ para o Campeonato Pernambucano Sub-20


O Ypiranga vai realizar neste próximo final de semana, dias 24 e 25, avaliações técnica para a categoria Sub-20, visando a escolha de atletas para a disputa do Campeonato Pernambucano da categoria, que deverá ter início no final do mês de abril.

As avaliações dos atletas serão realizadas no Estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe, no sábado a partir das 14h e no domingo às 8h. O diretor de futebol do clube Laelson Lima ficará por conta da escolha dos atletas.

Os interessados em participar, devem ter nascido entre os anos de 1998 a 2001 e podem ser dirigirem até a sede do clube na Rua José Francisco Barbosa, bairro Novo. Para realizar a inscrição será necessária a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis.

3 Comentários

  1. Daniel disse:

    E quem mora em outro estado, como faz pra se escrever ?

  2. Antônio Martins de Oliveira disse:

    queria muito essa oportunidade

  3. Jocélio Simão da Silva disse:

    Boa tarde, tenho um sobrinho com 19 anos com um futebol diferenciado de muitos nas peladas de bairros sempre se destaca dos demais sempre fui torcedor acompanho o ypiranga nos campeonatos que participa peço-lhe que olhassem esse comentário com carinho e marquem pra ele fazer uma avaliação com vcs por favor .Desde já agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores