23
setembro

Ypiranga perde a chance de classificação após derrota para o Decisão Bonito em Caruaru


Fotos: Elivaldo Araújo.

Na tarde de domingo (23) o Ypiranga deu adeus a qualquer chance de classificação para a próxima fase do Campeonato Pernambucano da Série A2, após a derrota para o Decisão Bonito por 3 a 1, no Estádio Antônio Inácio de Souza em Caruaru.

A partir começou com 1 hora e 7 minutos de atraso devido ao atraso da ambulância, que se deslocou de Santa Cruz do Capibaribe até a Capital do Agreste. Com a chegada da unidade móvel de saúde, a partida foi iniciada.

O Decisão Bonito abriu o placar logo aos 16 minutos, após cruzamento na área o centroavante Luan sem marcação fez de cabeça 1 a 0. Aos 34, o meia Anderson Felipe recebeu na entrada da área e chutou no canto esquerdo do arqueiro Dênis.

Após os dois gols, a Máquina começou a dominar a partida e já no final do primeiro tempo, o atacante Charles foi derrubado dentro área e foi marcado pênalti. Thomas Anderson bateu e diminuiu o placar.

Na segunda etapa, o técnico alviazulino Cícero Monteiro realizou algumas alterações que acabaram mudando o esquema tático da equipe, como as entradas de Fabinho, Thiago índio e Genildo.

Apesar das mudanças, o Ypiranga foi surpreendido aos 40 minutos após um erro na saída de bola do goleiro Dênis, a bola sobrou para o volante Eduardo Erê que fechou o placar em 3 a 1. Ainda em uma jogada fora da bola, Boca pelo Ypiranga e Aruá pelo Decisão foram expulsos.

No próximo domingo (30) o Ypiranga cumprirá tabela contra o time do Porto, também no Estádio Antônio Inácio de Souza, às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores