05
maio

Ypiranga apresenta planejamento para o próximo triênio em reunião com a diretoria do Moda Center Santa Cruz


_MG_7371

 

Visando o propósito de melhorias para o Ypiranga, diretores do clube participaram de uma reunião com a diretoria do Moda Center Santa Cruz na tarde desta quarta-feira (04). O encontro ocorreu no Centro Administrativo do parque de compras e, contou com as participações do presidente do clube, Helry Gonçalo, diretor de relações públicas, Paulo Coelho e do diretor de Marketing, Tito Feitoza.

Durante a reunião, Helry Gonçalo falou sobre os projetos da atual diretoria para os três anos da gestão, além do planejamento para a construção de uma academia, campo society e salão de jogos na sede do clube, além de parcerias para o futuro da Sociedade Esportiva.

Paulo Coelho detalhou a importância e os planos para a aquisição de novos e antigos sócios no intuito da reestruturação do clube e, citou as novas modalidades adquiridas pela nova gestão como o handebol e o bom desempenho do futsal feminino, que foi vice-campeão da Copa Nordeste da modalidade em abril deste ano.

.

_MG_7366

O diretor de Marketing, Tito Feitoza abordou o resgate do nome do Ypiranga e que, ao lado do Moda Center divulgam o município para todo o Brasil. Ele ressaltou a importância de um espaço temporário (tipo um quiosque) no centro de compras para a venda de camisas oficiais do clube, além de padrões comemorativos e produtos do clube alusivos ao município santa-cruzense.

O síndico do Moda Center Santa Cruz avaliou como positivo o encontro com a nova diretoria do clube.

“É muito bom ver a atuação dessa nova diretoria do Ypiranga. Tem sido notável o desejo de levantar o nome do time e de dotar o clube de outros atrativos além do futebol. Santa Cruz precisa disso! E podem contar, assim como aconteceu nas diretorias anteriores, com o apoio do Moda Center”, – disse o síndico Allan Carneiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores