26
janeiro

Ypiranga anuncia novas mudanças na sua estrutura para 2017


img_3453
Obras revista e em andamento envolvem sede e estádio – Fotos: Elivaldo Araújo

Com o anúncio da mudança na diretoria, a sede do clube também passa por alterações. De acordo com a diretoria do clube, atualmente através de parceria, a mesma recebe reformas em suas duas quadras, onde serão retirados os pisos antigos e colocados novos de granito. O prazo do término das obras é de 60 dias e após essas melhorias, a direção realizará as reformas nos banheiros e cozinha.

img_3483;

Uma parceria entre escolas locais também foi anunciada para a utilização do espaço no intuito de atividades física, projetos culturais e formaturas. Outro local que recebeu benefícios foi a piscina do clube, que teve a cerâmica trocada e a restauração da Casa de Máquinas (local servido para guardar alguns materiais utilizados na piscina).

O clube está disponibilizando para os sócios e não sócios, a estrutura da piscina para que seja utilizada em finais de semana e feriados, para os nãos sócios é cobrada uma taxa. Em dias de movimentos, o espaço também conta com apoio de seguranças particulares e Corpo de Bombeiros.

.

Reforma no estádio Otávio Limeira Alves

estadio-foto-arquivo,

Após as reestruturações na sede, os próximos passos serão algumas reformas necessárias no Estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão). Atualmente, o campo de futebol está sendo alugado para desportistas da região com o objetivo de adquirir recursos financeiros para sejam revertidos em ações para o estádio.

Segundo o diretor, Rubens Monteiro, um dos objetivos será a implantação das escolinhas de futebol, onde será formado um trabalho de base. Ainda de acordo com Monteiro, a direção planeja uma organização para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores