22
novembro

Vereador Toinho do Pará lamenta a não realização de torneio na Vila do Pará em 2018


Foto: Thonny Hill.

Na tarde desta quinta-feira (22), durante o seu discurso na tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Toinho do Pará, lamentou a informação recebida da não realização da segunda edição da Copa Futsal Augustinho Roqueira na Quadra Poliesportiva Jorge Caboclo da Silva, na Vila do Pará, zona rural do município.

“Recebi uma ligação do secretário de esportes, Rubinho, e para a minha surpresa, não vai ter mais o campeonato e que eu não posso fazer. Mas tudo isso, é por causa de picuinha política, tínhamos trabalhado e já estava mais ou menos organizado, e para minha surpresa, ele disse que a quadra vai estar ocupada e que para o próximo ano, terá outro campeonato” – declarou.

Uma reunião com representantes de times já teria sido realizada na noite da última terça-feira (20), e com a confirmação de cinco equipes participantes, além de outros três times que estariam aguardando as respostas. Segundo Toinho do Pará, o torneio faria homenagens ao ex-volante Jardel Pernambucano e ao ex-goleiro Zecão.

Secretaria Executiva de Esportes garante realização de torneio em 2019

O vereador Irmão Val revelou na tribuna da Câmara em seu pronunciamento, que de acordo com a Secretaria Executiva de Esportes, outro torneio de futsal será realizado na Vila do Pará, entre o final de janeiro e fevereiro do próximo ano, e será organizado pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz.

Em contato com o coordenador de esportes do município, Hildo Torres (Boy), confirmou a nossa equipe de reportagem, que em 2019 será realizado outro torneio de futsal, porém com outro nome, intitulado: “2ª Copa de Futsal da Vila do Pará”, e ressaltou que terá como homenageado, também o ex-jogador Jardel Pernambucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores