04
dezembro

Velocidade e muita animação


Fim de semana de muita adrenalina com a terceira edição do Santa Cruz é Downhill + Rota do Mar

Fotos: Billu Tetel.

Neste último fim de semana (30/11 e 01/12), ocorreu a 3° Edição do Santa Cruz é Downhill + Rota do Mar, no Bairro da Palestina.

 

Vários pilotos de todo o nordeste deram show em suas bikes, impressionando todo o publico com várias manobras em alta velocidade.

.

.

O evento, que era esperado por toda a população, sua prévia na sexta-feira (29) com a Caminhada da Paz, realizada em conjunto com o COMPAZ, saindo da escadaria e subiu até o cruzeiro.

 

A Caminhada teve o intuito de mostrar a todos que nossa cidade é privilegiada economicamente e que também está crescendo.

 

.

No sábado pela manhã, com o apoio da Secretaria de Ação Social, foi registrada a presença da turma da Secretaria de Ação Social entre outros atributos a mais, que juntos fizeram um sábado movimentado na Palestina.

 

Os pilotos já estavam treinando, pois sabiam que o evento seria de alto nível e , às 16h, as baterias tiveram início e o público, a cada competidor que passava, dava seu incentivo fazendo com que o evento ser tornasse mais bonito.

.

.

No decorrer do dia, foi escolhida pelo público a Garota Downhill 2013, onde 26 meninas desfilaram, abrilhantando o primeiro dia de competições.

 

Já o domingo começou corrido para os organizadores do evento com a mudança do percurso devido ao falecimento de uma senhora que morava na rua da escadaria e o trajeto foi encurtado até a parte que chegava no calçamento.

 

Com 65 pilotos competindo em cinco categorias, o grande campeão da categoria Elite Full foi Junior Cross de Caruaru, mais o objetivo real do evento e a cada ano crescer mais e torcer que um piloto de Santa Cruz do Capibaribe possa subir no lugar mais alto do pódio.

.

.

Os organizadores Marcos, Maciel e Moisés agradecem a todos que acreditaram no evento e também a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores, além da CDL e todas as empresas patrocinadoras.

 

Confira os vencedores, categoria por categoria:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores